Empresa

História

A Alfa Produtos Siderúrgicos iniciou suas atividades no ano de 1983, primeiramente atuando na fabricação de Baús para Caminhões contando com uma área de 1300 m².

Em 1986 iniciou um processo de migração para o Segmento de Corte e Dobra. Hoje a Alfa Produtos Siderúrgicos conta com mais de 30 anos de serviços prestados e está instalada em uma área de 2500 m² na região do Parque da Moóca trabalhando com perfis fabricados sob encomenda através de desenhos, croquis ou amostras.

Nossos diferenciais são profissionais capacitados para realizar o melhor serviço para cada cliente, com preços compatíveis, alta qualidade e prazo de entrega, executando o projeto seja ele grande ou pequeno.

Atendemos diversos segmentos do mercado como: indústria de elevadores, indústria de eletroeletrônicos, indústria metalúrgica, indústria automobilística, construção civil, indústria de móveis, vidraçarias entre outras.

Nosso objetivo ao longo desses anos é continuar sendo uma opção confiável na execução do seu projeto dando um atendimento diferenciado com qualidade e rapidez.

História
Missão

Ser a melhor empresa prestadora de serviços no ramo de corte a laser e dobra de chapas visando atender todas as necessidades de nossos clientes através do processo de melhoria contínua de nossos serviços.

Objetivos permanentes
  • Identificar e atender às necessidades dos clientes como base para o nosso aperfeiçoamento e crescimento;
  • Considerar os fatores humanos e sociais, incentivando o desenvolvimento da competência técnica de nossos colaboradores.
Visão

Contribuir para que os clientes obtenham sucesso em tudo o que fazem, mantendo sempre a nossa Meta: “conseguir atingir o nível de qualidade que atenda os clientes de forma confiável e segura (Qualidade Total)”

Princípios
  • Comportamento ético e confidencial em todos os relacionamentos internos e externos, condição fundamental para a segurança da parceria com os clientes.
  • Competência técnica dos colaboradores, aliada ao espírito de equipe, formam a base da qualidade dos serviços prestados;
  • Aperfeiçoamento contínuo na permanente busca da evolução dos métodos de trabalho, da satisfação dos clientes e do consequente crescimento da organização;
  • Confiança adquirida pelo atendimento das necessidades e superação das expectativas nos relacionamentos com todas as partes interessadas.